Protagonista do UFC Las Vegas 83, o chinês Song Yadong manteve a boa fase ao bater Chris Gutierrez na decisão unânime dos juízes. Em entrevista ainda no octógono, o peso galo (até 61,2kg) lamentou que o card tenha sido transferido da China para Las Vegas, reforçou o sonho de lutar em seu país natal e fez um desafio ao ex-campeão Petr Yan.
Veja Também
“Eu realmente queria lutar na China, essa é a minha casa. No top-15, ninguém queria a luta, mas estou indo para buscar o cinturão. Petr, a sua última luta também deu sono. Eu vou te nocautear. Vamos lutar. Se você acha que seu boxe é bom, bora lutar. Vamos lutar na China”, disse Song.
Número cinco do ranking peso galo, Petr Yan foi campeão da categoria entre 2020 e 2021, porém, vive momento delicado e vem de uma triste sequência de três derrotas consecutivas. O atleta russo está sem luta marcada no momento.
Sétimo colocado no ranking dos galos, Song vive bom momento na carreira com duas vitórias consecutivas, sendo cinco nas últimas seis lutas. Aos 26 anos, o atleta asiático possui um cartel no MMA de 21 triunfos, sete reveses, um empate e um ‘no-contest’.
Você precisa fazer login para comentar.