Notícias

André Sergipano comemora vitória no UFC Vegas 83 e fim da má fase: ‘Tirei um peso das costas’

André Sergipano comemora vitória no UFC (Foto: Reprodução/UFC)

O brasileiro André Sergipano subiu ao octógono UFC Las Vegas 83 pressionado por duas derrotas seguidas, porém, terminou a noite aliviado. Com atuação eficiente, o peso médio (até 83,9kg) brasileiro bateu o sul-coreano Jun Yong Park e comemorou o alívio e felicidade por ter retomado o caminho das vitórias.

Publicidade

Veja Também

“Estou muito feliz, muito aliviado. Agradecer a Deus, primeiramente, pela saúde, por me capacitar a vencer. Minha família, meu time, a todos que fazem isso acontecer. Foi uma grande vitória para mim, para voltar ao caminho das vitórias. A gente sabe como a empresa funciona. Três derrotas é algo que deixa seu pescoço na reta para ser degolado, então eu precisava vencer de qualquer jeito. E contra um atleta que vinha de uma sequência muito boa, que iria me colocar novamente no ‘hype’. Foi o que aconteceu, venci um grande atleta, que vinha de três vitórias por finalização seguidas. E melhor, representei o nosso jiu-jitsu, busquei a luta agarrada do início ao fim. O mais importante é que venci, tirei um peso das costas, quebrei essa sequência ruim”, disse Sergipano em entrevista após o evento.

Aos 33 anos de idade, André chegou ao UFC em 2019 e na organização presidida por Dana White possui seis vitórias e duas derrotas. O peso médio brasileiro bateu nomes como Ronaldo Jacaré, Uriah Hall e Eryk Anders.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli