Responsável por grande vitória no UFC Las Vegas 83, Khalil Rountree Jr. impressionou mandatários do Ultimate após nocautear, de forma avassaladora, seu compatriota Anthony Smith. Valorizado pela organização, o norte-americano faturou prêmio de ‘Performance da Noite’ e foi agraciado com 50 mil dólares, cerca de 250 mil reais. O atleta alcançou nono nocaute na carreira.
Ex-desafiante ao cinturão dos moscas (até 56,7kg.) e veterano no MMA, Tim Elliott também garantiu bolada após aceitar duelo em cima da hora e defender posição de 10 lugar no ranking da categoria. Escalado para enfrentar Sumudaerj, o atleta aplicou katagame ainda no primeiro assalto e impressionou Dana White, faturando prêmio de ‘Performance da Noite’.
Em noite recheada de vitórias pela via rápida, Nasrat Haqparast fez jus ao favoritismo e aplicou nocaute brutal sobre Jamie Mullarkey. Conhecido pelo poder nas mãos, o afegão não se intimidou com o rival e encerrou confronto ainda no primeiro assalto. Além do triunfo, o atleta arrecadou mais 50 mil dólares.
Em meio aos veteranos,Hyun Sung Park estreou com pé direito na organização e impressionou após atuação dominante diante de Shannon Ross. Grande favorito no evento, o vencedor do ‘Road to UFC’ foi impiedoso e aplicou quarta derrota seguida na carreira do australiano, que não vence desde 2020.
Apesar de 11 confrontos no UFC Las Vegas 83, nenhum foi eleito como ‘Luta da Noite’, categoria que premia atletas com 50 mil dólares após apresentações.