No dia 16 de dezembro, o UFC 296, último evento de 2023, apresenta a aguardada disputa de cinturão dos meio-médios (até 77,1kg) entre Leon Edwards e Colby Covington. Restando menos de dez dias para o duelo, o campeão garante estar pronto para tudo que o desafiante possa apresentar.
Em entrevista ao ‘UFC Europe’, Edwards minimizou as vitórias mais recentes de Colby Covington no octógono, mas garantiu estar pronto para a melhor versão do desafiante.
Veja Também
“Esta é a quarta disputa de cinturão dele (Covington). Sinto que ele sabe que é a última. Sobre o que está em jogo para mim, o quanto que me custou conseguir isso, sinto que nós dois temos muito a provar. Então estou 100% focado para o melhor Colby. Sei que ele está fora de ação há quase dois anos. Não consigo ver o que ele pode fazer. Eu estou ativo. Eu sou o mais jovem. Ele não venceu ninguém com menos de 35 ou 36 anos desde não sei quando. Se você está julgando as vitórias dele sobre Robbie Lawler, Tyron Woodley e Jorge Masvidal, ele vai ter um choque com o que vai acontecer no dia da luta”, prometeu o campeão.
Conhecido como um dos maiores ‘falastrões’ do MMA, Colby Covington vem apimentando a disputa de cinturão com suas costumeiras declarações polêmicas. Edwards, no entanto, garante que tudo entra por um ouvido e sai pelo outro.
“Ele está sempre fazendo um personagem e algumas das m**** que ele fala nem fazem sentido para mim. Ele disse que vai dar o troco pela guerra que aconteceu nos Estados Unidos e eu pensei: ‘cara, eu nem sei do que você está falando”. Acho que aquele cara é um palhaço, mas estou focado em entrar lá, acabar com ele, defender meu cinturão pela segunda vez e continuar minha jornada. Ele é só mais um cara no meu caminho e eu vou acabar com ele”, finalizou.
Você precisa fazer login para comentar.