Diego Brandão, ex-lutador do UFC, se envolveu em uma cena lamentável no evento Hardcore MMA, realizado na última quinta-feira (30/11), em Moscou, na Rússia.
Após vencer o iraniano Mohammad Heibati por decisão dividida dos juízes, valendo o cinturão peso leve (até 70,3kg.) da organização, o brasileiro subiu na grade do cage para celebrar, mas não gostou de ver o adversário fazer o mesmo e o empurrou para baixo. Os dois então trocaram socos e chutes em cima da estrutura, sendo contidos pelo árbitro e pelos seguranças.
Veja Também
Desde que deixou o UFC, Brandão vem lutando em eventos menores pelo mundo, tendo vencido três das quatro lutas que fez em 2023. Aos 36 anos, ele tem um cartel de 29 vitórias e 21 derrotas na carreira. Já Heibati, de 28 anos, tem um retrospecto de cinco triunfos e quatro reveses.
Apesar da briga, os dois lutadores se acalmaram depois e se cumprimentaram no centro do cage. Brandão ainda aceitou o pedido de revanche de Heibati, que não concordou com a decisão dos juízes. A data e o local do possível segundo duelo entre eles ainda não foram definidos.
VÍDEO: Ex-UFC, Diego Brandão se descontrola e agride adversário na grade
Diego Brandao and his opponent started fighting on the cage after they already fought in the cage 😂 pic.twitter.com/QUusrJL358
— Home of Fight (@Home_of_Fight) December 2, 2023
Você precisa fazer login para comentar.