De olho na chance de conquistar chance inédita de disputar título dos pesos pesados (até 120,2kg.), Jailton Malhadinho tem consciência que até alcançar a oportunidade pelo linear, terá que passar por duas grandes etapas primeiramente. Questionado se Ciryl Gane seria o adversário ideal para sua próxima aparição, o baiano não hesitou ao cravar que lutará contra o francês.
“Claro que seria (o adversário ideal). Ciryl Gane é um cara que está ali próximo de disputar o cinturão interino, só que o Aspinall já disse que ele tem que lutar contra mim e já até promoveu essa luta. Então, estou só esperando o UFC fechar essa luta que eu estou preparado para eu poder pegar ele e ser o próximo desafiante do Tom Aspinall”, disse Malhadinho em entrevista ao ‘MMA Junkie’.
Veja Também
Ao continuar sua fala, Malhadinho revelou o que imagina sobre o planejamento do Ultimate quanto a questão do título interino defendido por Tom Aspinall.
“Acho que o UFC vai segurar um pouco, vai dar um chá nele para poder segurar o cinturão por conta do Jon Jones x Stipe Miocic. Dana White já disse que quer essa luta. Então ele vai ficar segurando esse cinturão até eu chegar na minha disputa pelo título”, concluiu.
Embalado por seis triunfos consecutivos, Jailton Malhadinho derrotou Derrick Lewis em seu último compromisso no UFC São Paulo. Atual sétimo colocado no ranking da categoria, o brasileiro vive expectativa de derrotar Ciryl Gane e assumir a segunda colocação, apenas atrás do inglês e de Jon Jones.
Você precisa fazer login para comentar.