Representante da elite dos meio-médios (até 77,1kg), o brasileiro Gilbert Durinho mostrou que prestou bastante atenção no duelo entre Sean Brady e Kelvin Gastelum, que aconteceu no último sábado (02). O ex-desafiante elogiou a atuação da promessa da categoria e admitiu que ficou impressionado com a forma que ele bateu o veterano ex-TUF.
Veja Também
“Fiquei muito, muito impressionado. Temos muitos amigos em comum, eu e Sean Brady, então eu já ouvi dizer que ele é muito, muito bom. Depois do primeiro round, que eu vi que ele derrubou Kelvin Gastelum tão fácil, eu meio que previ que ele iria derrubá-lo outras vezes e que ele vai chegar no topo (da divisão). Eu pensei que eventualmente Sean Brady iria cozinhá-lo e conseguir uma finalização no final. Mas uau, fiquei impressionado com a maneira como Sean Brady fez”, disse Durinho.
Número quatro do ranking dos meio-médios (até 77,1kg), Durinho está se recuperando de lesão sofrida no ombro durante a derrota para Belal Muhammad em abril. Aos 37 anos, o lutador brasileiro possui um cartel no MMA de 22 triunfos e apenas seis reveses e já bateu nomes como Demian Maia, Jorge Masvidal e Stephen Thompson.
Você precisa fazer login para comentar.