Um novo relatório policial revelou mais detalhes sobre a prisão do ex-campeão meio-pesado (até 93kg.) do UFC Jamahal Hill, acusado de agredir seu irmão em uma casa de férias em Michigan, nos Estados Unidos. Segundo o documento, obtido pelo site MMA Fighting, o norte-americano teria dado dois golpes em seu irmão, James Anthony Hill, arrancando um dente e causando um grande inchaço no rosto. A briga teria acontecido na frente dos três filhos do lutador, que estavam na casa.
O relatório também indica que James teria provocado Jamahal, dizendo que ele era “desrespeitoso com as mulheres e abandonava a própria filha”. O norte-americano, então, teria reagido com violência e derrubado o irmão com um soco. A confusão foi relatada por uma testemunha não identificada, que chamou a polícia.
Veja Também
Jamahal foi preso na madrugada do dia 27 de novembro, mas foi solto no mesmo dia, após pagar uma fiança. Ele foi formalmente acusado de violência doméstica agravada, um crime que pode render até um ano de prisão ou multa. Ele deverá comparecer ao tribunal em janeiro de 2024 para se defender das acusações e se pronunciou em seu canal no YouTube, dizendo que “a verdade será dita no tribunal”.
Jamahal Hill pode ser próximo desafiante de Poatan
Jamahal Hill conquistou o título dos meio-pesados ao vencer Glover Teixeira por decisão unânime no UFC 283, em janeiro. Seu cartel no MMA é de 12 vitórias, uma derrota e um sem resultado.
O norte-americano, contudo, abriu mão do cinturão após lesão no Tendão de Aquiles, mas ainda tem chances de disputar o título da categoria contra Alex Poatan, caso não seja impedido pela Justiça. No entanto, ele ainda não tem data definida para voltar a lutar.
Look who’s in the building!@JamahalH showed up to the APEX after recently announcing he suffered an achilles injury. #UFCVegas77 pic.twitter.com/RpqHI0Ofyf
— UFC (@ufc) July 16, 2023
Você precisa fazer login para comentar.