Provável adversário de Conor McGregor na luta que marca a volta do ‘Notório’ ao MMA após mais de dois anos de inatividade, Michael Chandler desabafou sobre a incerteza da realização do embate. Em entrevista ao ‘The MMA Hour’, o ex-desafiante ao título dos leves (até 70,3kg.) descreveu a frustração por sua inatividade. Atualmente, o ex-Bellator está há um ano sem competir.
“Tenho andado frustrado? Com certeza. Incomodado? Um pouco. Nós temos pressa. Amamos lutar, competir. Treino muito e é muito difícil. Inclusive eu sendo um cara conhecido por treinar muito, é difícil não ter um objetivo e uma luz no fim do túnel. Todos que acompanharam minhas lutas no UFC, ou até antes disso, sabem o quanto fui ativo nos últimos 15 anos”, disse Chandler.
Veja Também
Motivado para enfrentar McGregor, Michael segue inserido na ‘novela’ envolvendo o retorno do ‘Notório’. Atualmente, a lenda do Bellator continua sem data confirmada para seu próximo compromisso.
Lenda viva do MMA, Conor McGregor não compete desde a trilogia contra Dustin Poirier. No seu último desafio, ocorrido em meados de 2021, o irlandês sofreu grave lesão e, desde então, busca retornar às competições.
Você precisa fazer login para comentar.