Publicidade

Jon Jones detona Tom Aspinall após campeão interino sugerir perda de cinturão: ‘É hilário’

Jon Jones em coletiva de imprensa após o UFC 285 (Foto: Reprodução/YouTube)

Enquanto se recupera da grave lesão muscular que o tirou da defesa de título dos pesados (até 120,2kg) contra Stipe Miocic, antes prevista para o UFC 295, Jon Jones não gostou nada das recentes declarações do campeão interino Tom Aspinall, que pediu para que ‘Bones’ tivesse o cinturão retirado pelo Ultimate.

Publicidade

Em publicação em rede social, Jon Jones, sem citar o nome de Tom Aspinall, rebateu as declarações e detonou o campeão interino.

Veja Também

“Eu enfrentei absolutamente a competição mais dura que esse mundo tem a oferecer por 15 anos agora. Durante o camp de treinamento para uma defesa de título eu sofri uma grande lesão que precisou de cirurgia pela primeira vez na minha carreira. Agora eu tenho novatos pedindo para eu ter meu cinturão retirado. Zero vitória sobre lendas, zero defesa de título e já pensando que você pode dar ordens a Dana White. É hilário. Em meus 15 anos de carreira eu vi muitos caras que eram para ser a próxima grande coisa, mas só existiu um Jon Jones, nunca esqueçam disso”, escreveu Jones.

Publicidade

Presidente do UFC, Dana White parece concordar com os argumentos de Jon Jones, já que, recentemente, descartou tirar o cinturão do campeão e confirmou a manutenção dos planos do duelo entre ‘Bones’ e Miocic para o próximo ano.

Publicado por
Fernando Keller
Leia mais sobre: Jon JonesTom AspinallUFC