A recente derrota para Mike Perry na 56ª edição do BKFC, maior evento de boxe sem luvas do mundo, no último sábado (2), deixou duras marcas no rosto do ex-campeão peso leve (até 70,3kg) do UFC Eddie Alvarez.
Em publicação em rede social na última segunda-feira (4), Alvarez confirmou as lesões sofridas na derrota. O ex-campeão do UFC afirmou ter sofrido duas fraturas no osso orbital do lado esquerdo, que causaram um grande inchaço, deixaram seu rosto deformado e levaram seu córner a desistir da luta e decretar a vitória de Perry ao final do segundo round.
“Duas fraturas confirmadas no meu orbital esquerdo. Uma delas foi uma refratura. Teria sido lindo terminar o show para os fãs. Eu me sentia ótimo. Esse jogo é o mais selvagem e imprevisível possível. Por isso eu amo. O show continua! Amo vocês”, escreveu Alvarez.
Na coletiva de imprensa realizada logo após o evento, Eddie Alvarez fez questão de parabenizar Mike Perry pela vitória e destacar as qualidades do rival, principalmente o poder de fogo.
“Tiro meu chapéu para Mike Perry. Esse cara é p**** de um machado de batalha. Ele sabe receber golpes, ele continua marchando para a frente e soltando os dele. Ele me lembrou muito eu mesmo, então eu estava enfrentando um pequeno espelho aqui nesta noite e Mike foi o melhor homem. Veja, eu aceito minhas vitórias e aceito minhas derrotas da mesma forma, com a cabeça erguida”, disse o ex-campeão do UFC.