Criticado publicamente por Jon Jones após tentar forçar com que o UFC retirasse o cinturão linear da lenda, Tom Aspinall reagiu à investida do norte-americano. Após ler o comunicado divulgado por ‘Bones’, o inglês adotou postura de ‘poucas palavras’, mas parece ter entendido o recado. Em sua investida, a lenda do MMA recorre ao legado para justificar o fato de não abrir mão do trono depois de ter sofrido grave lesão.
“Você está certo. Me desculpe, Jon’, respondeu Aspinall, em seu perfil no X, antigo Twitter.
Veja Também
Apesar dos desafios recentes a Jones’, Tom nunca escondeu o respeito pelo campeão linear do peso pesado (até 120,2kg.) e antigo líder da divisão até 93kg. O atleta, no entanto, justificou as ações afirmando que sonha em bater ícones do esporte na tentativa de valorizar seu currículo no esporte.
No topo do peso pesado do Ultimate desde o início de 2023, Jon sofreu grave lesão no ombro nas vésperas de sua luta contra Stipe Miocic, que aconteceria no UFC 295. A contusão forçou o norte-americano a passar por procedimento cirúrgico, e o tempo de recuperação gira em torno de oito meses.
Aposta da divisão até 120,2kg., Tom conquistou o cinturão interino da categoria em novembro. O lutador busca encerrar o mistério sobre os próximos passos na divisão.
You’re right. Sorry Jon https://t.co/6JWgipi7Eg
— Tom Aspinall (@AspinallMMA) December 5, 2023
Você precisa fazer login para comentar.