No UFC Austin, realizado no último sábado (02), o meio-médio (até 77,1kg) Sean Brady atropelou o veterano Kelvin Gastelum e se recuperou bem da primeira derrota da carreira. Em coletiva de imprensa após o evento, o norte-americano já escolheu seu próximo alvo e desafiou o polêmico irlandês Ian Garry.
“Vou ser honesto. A maneira como ele agiu com sua equipe me irrita. Ele irrita o esporte da forma errada. Sou um profissional de verdade desse esporte, não gosto como ele anda por aí com câmeras e é expulso da academia do Leon Edwards. Ele está sempre falando m*** das pessoas, e é um maluco. Acho ele idiota e vou fazê-lo de boneca de pano. Acho que ele é a luta mais fácil da categoria. Se ele conseguir passar do Luque, o que acho que não vai conseguir. Luque é um ótimo lutador. Ouvi que eles (UFC) virão para Atlantic City em março. Veremos se consigo enfrentar ele”, disse Brady.
Envolvido em diversas polêmicas nas últimas semanas, Ian Garry já tem um duro desafio no UFC 296 que acontece no dia 16 de dezembro. O prospecto irlandês medirá forças contra o brasileiro Vicente Luque no card principal do show.
Número nove do ranking dos meio-médios, Sean Brady é considerado um dos principais prospectos da categoria e possui um cartel no MMA de 15 vitórias e apenas uma derrota.