A estreia de Deiveson Figueiredo no peso galo (até 61,2kg) deixou o presidente do Ultimate Dana White bastante animado. Em entrevista após o UFC Austin, realizado no último sábado (02), o mandatário elogiou a performance do ex-campeão peso mosca (até 56,7kg) diante de Rob Font e revela que ficou surpreso com o seu bom desempenho.
Veja Também
“Esta noite foi uma grande noite para ele. Sei que muitas pessoas acharam que Font era muito grande para ele, que teria muito poder para ele, mas ele lutou e esteve ótimo“, disse Dana.
Ex-campeão peso mosca e vindo de quatro duelos seguidos com o mexicano Brandon Moreno, o ‘Deus da Guerra’ decidiu abandonar o severo corte de peso e subir para a divisão peso galo. Na antiga categoria, o brasileiro chegou a emendar dois reinados e bateu nomes como Joseph Benavidez, Tim Elliott e o atual dono do cinturão Alexandre Pantoja.
No UFC Austin, que aconteceu no último sábado (02), o brasileiro entregou uma boa atuação diante do experiente Rob Font, número oito do ranking, e saiu vitorioso na decisão unânime dos juízes. Aos 35 anos de idade, o atleta tupiniquim possui um cartel de 22 triunfos, três reveses e um empate como profissional do esporte.
Você precisa fazer login para comentar.