Um ex-campeão do UFC foi preso por agredir seu irmão em Michigan, nos Estados Unidos. Jamahal Hill, que conquistou o cinturão dos meio-pesados em janeiro deste ano, é acusado de violência doméstica agravada. A informação foi dada pelo site TMZ.
Hill teria sido detido na segunda-feira (27/11) por volta da 1h da manhã (horário local) e liberado no mesmo dia, às 19h35. Ele teria causado “lesões graves ou agravadas” em James Anthony Hill Jr., que seria um residente ou ex-residente da casa de Jamahal.
Veja Também
O lutador de 32 anos deverá comparecer ao tribunal em janeiro para uma audiência sobre o caso. Ele não se pronunciou publicamente sobre o ocorrido.
Jamahal Hill deve disputar cinturão no UFC
Hill está afastado dos octógonos desde julho, quando sofreu uma ruptura no tendão de Aquiles durante um treino e precisou passar por uma cirurgia. Ele havia conquistado o título dos meio-pesados ao derrotar Glover Teixeira por decisão unânime no UFC 283, em janeiro. Seu cartel no MMA é de 12 vitórias, uma derrota e um sem resultado.
Para seu futuro, caso não seja impedido pela Justiça, Jamahal deve ser liberado para enfrentar Alex Poatan pelo título no Ultimate. O norte-americano, contudo, ainda não tem data certa para voltar ao octógono.
Look who’s in the building!@JamahalH showed up to the APEX after recently announcing he suffered an achilles injury. #UFCVegas77 pic.twitter.com/RpqHI0Ofyf
— UFC (@ufc) July 16, 2023
Você precisa fazer login para comentar.