Veterano do MMA, Beneil Dariush se prepara para realizar 23 aparição no octógono do Ultimate. Aos 34 anos, o atleta que vem de dura derrota para Charles do Bronx, abriu o jogo e falou sobre possível aposentadoria. Destaque dos leves (até 70,3kg), o lutador revelou dois cenários que o levariam a tomar difícil decisão de pendurar as luvas e se afastar do esporte.
“Tenho dois requisitos para uma aposentadoria. Uma delas é que eu vou entrar nesse octógono e não vou sentir nada. Quando eu tiver isso, eu termino. E a minha outra é quando esses jovens começam a me superar. Então, se eu tenho alguém na academia que está me superando, e eles são mais jovens do que eu e eu simplesmente não consigo acompanhá-los, eu terminei”, disse Dariush durante entrevista no ‘media day’.
Veja Também
Escalado para se apresentar no UFC Austin, Beneil terá a chance de reiniciar caminhada rumo ao cinturão da categoria. Atual quinto colocado no ranking da divisão, o atleta enfrenta o invicto Arman Tsarukyan, que é apontado como grande favorito para o confronto. Protagonistas do evento, os lutadores se enfrentam neste sábado (2), no Texas (EUA).
Conhecidos pelo carro-chefe na luta agarrada, Dariush e Tsarukyan expressam confiança para o aguardado duelo de gerações.
Você precisa fazer login para comentar.