Depois de desafiar Robert Whittaker para confronto e ter resposta positiva do ‘rival dos sonhos’, Paulo Borrachinha enviou nova mensagem ao ex-campeão dos médios (até 83,9kg.) no UFC. Após publicação do australiano em que o atleta indica ‘sinal verde’ para as negociações, o mineiro foi ao Instagram do possível adversário para apontar seu veredito.
“Você está me marcando na publicação? Você realmente quer essa luta? Se a resposta for sim, temos um acordo”, escreveu Borrachinha.
Veja Também
Ex-desafiante ao cinturão dos médios, Paulo busca retomar a carreira após passar a temporada 2023 sem competir. O brasileiro chegou a ser escalado para confronto contra Khamzat Chimaev no UFC 294, mas acabou deixando a superluta após sofrer infecção por bactéria estafilococos.
Antigo líder da divisão até 83,9kg., Whittaker busca redenção no grupo. Em seu último compromisso, o australiano acabou duramente nocauteado por Dricus Du Plessis, e se afastou momentaneamente do sonho de disputar novamente o trono do grupo.
Apesar do aparente interesse mútuo, membos da diretoria do UFC não se manifestaram sobre a possibilidade de promoverem o confronto.
Você precisa fazer login para comentar.