De olho em chance de conquistar segundo título no Ultimate, Deiveson Figueiredo expressa calma na caminhada em nova categoria, mas não deixa de prestar atenção na movimentação pelo trono dos galos (até 61,2kg). Ciente que Sean O’Malley defenderá o cinturão contra Marlon Vera no UFC 299, em 9 de março, o brasileiro abriu o jogo e analisou o confronto.
Em entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS, ‘Deus da Guerra’ foi na contramão das casas de apostas e apontou possível vitória de Marlon Vera contra o atual campeão.
“Acho que é uma luta bem complicada para o Sean O’Malley. Sendo que o Marlon Vera já o venceu”, disse Deiveson.
Ao seguir com a fala, o brasileiro expressou desejo em enfrentar o equatoriano futuramente.
“Seria uma boa lutar contra o Marlon Vera. Ele é um cara grande, é striker também. Tanto ele, quanto o Sean O’Malley eu toparia lutar pelo cinturão, tranquilo. Agora é trabalhar para chegar lá”, concluiu.
Protagonistas do UFC 299, Sean O’Malley e Marlon Vera realizam aguardada revanche três anos após o equatoriano nocautear ‘Sugar’ em confronto. Agendados para 9 de março, os atletas disputam título do peso galo em Miami (EUA).
Escalado para estrear no peso galo, Deiveson Figueiredo se prepara para encarar Rob Font neste sábado (8), no UFC Austin. Ex-campeão dos moscas (até 56,7kg.), o brasileiro expressa confiança e tranquilidade para novo passo na carreira. Caso triunfe, ‘Deus da Guerra’ pode ocupar posto de oitavo colocado no ranking da divisão, atualmente ocupado pelo próximo rival.