“Eles estão mentindo”, diz Dana White sobre números de PPV em lutas de boxe entre celebridades

Dana White é presidente do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/UFC

Dana White é presidente do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/UFC

Dana White não poupou críticas aos eventos de boxe que envolvem celebridades e lutadores de MMA. Em entrevista ao podcast “The Full Send”, o chefão do UFC afirmou que os números de vendas de pay-per-view divulgados sobre essas lutas, como Dillon Danis x Logan Paul, são falsos.

Publicidade

Dana White revelou que não tem sido fácil conseguir grandes números no UFC. O mandatário, sincero, acredita que, se as lutas realmente vendessem milhões de PPV, elas seriam realizadas com mais frequência. Ele também ironizou Jake Paul e Logan Paul, dois youtubers que se aventuraram no boxe e desafiaram nomes como Floyd Mayweather, Conor McGregor e Tyron Woodley.

Veja Também

“Sei como é difícil vender 1,3 milhão em PPV. Se você vendesse 700 mil PPV – eles colocariam essas lutas de m*** dez vezes por ano. Quando você ouve esse tipo de número voando pelo mundo do pay-per-view, eles estão mentindo. Filhos da put*. Nunca acreditem nessa merd*”, disse Dana White.

Publicidade

A insatisfação de Dana White com as lutas de boxe pode ser explicada por lutadores importantes em seu plantel que flertam, com frequência, com grandes embates na modalidade. Francis Ngannou, que era um dos principais nomes da organização, decidiu por peitar o ‘chefão’ em busca de realizar o sonho e conseguiu enfrentar Tyson Fury.

Publicado por
Igor Ribeiro
Leia mais sobre: boxeDana WhiteUFC