Em preparação para subir de categoria, Deiveson Figueiredo está próximo de estrear no peso galo (até 61,2kg.). Ciente da grande missão que terá pela frente, o brasileiro previu possível cenário de violência em duelo contra Rob Font, no UFC Austin. Presentes no card principal, os atletas se enfrentam em 2 de dezembro. Atualmente, ‘Deus da Guerra’ é apontado como azarão para o combate.
“Ele é um trocador nato. Ele é um grande atleta da luta em pé, alguém que adora uma briga, ama um trocação. Sou um dos melhores strikers que existe. Eu era um dos melhores strikers e strikers natural em uma divisão de peso inferior. Acho que vai ser uma luta insana, uma grande luta, e um candidato, talvez, a um bônus no sábado”, disse Deiveson em entrevista no ‘media day’.
Veja Também
Ao analisar o duelo, o brasileiro não escondeu o jogo e destacou intenções de atacar a linha de cintura do rival.
“Eu o vi tomar golpes ao longo de suas lutas. Sei que ele é ótimo nisso (resistência). Mas não vejo as pessoas explorando o corpo dele o máximo possível. Acho que isso não foi abordado até hoje. Vamos chegar às nossas próprias conclusões no sábado, então, com isso”, concluiu.
Rumo a novo desafio, Deiveson encara adversário diferente de Brandon Moreno após quatro lutas consecutivas. Em busca de conquistar novo cinturão no Ultimate, o atleta vive expectativa de roubar posição de oitavo lugar de Rob no ranking dos galos. Presentes no UFC Austin os atletas se enfrentam neste sábado (2), no Texas (EUA).
Você precisa fazer login para comentar.