Publicidade

VÍDEO: Destaques do UFC Austin se desentendem hotel e precisam ser contidos nas vésperas de lutas

Bobby Green e Arman Tsarukyan são destaques no UFC Austin. Foto: Reprodução/Twitter @mmamania

Destaques no UFC Austin, Bobby Green e Arman Tsarukyan não se enfrentarão no evento, mas trataram de polemizar o show ao promoverem uma confusão no saguão do hotel. Nas vésperas do show, que acontece neste sábado (1), os representantes do peso leve (até 70,3kg.) chegaram perto de protagonizarem uma briga, mas acabaram contidos por seguranças.

Publicidade

Nas redes sociais, Green alegou inocência, indicando que o incidente teria sido motivado pela equipe do armênio. O norte-americano, no entanto, prometeu ‘vingança’.

Veja Também

“Isso está apenas começando. Vocês vieram para cima de mim”, disse Bobby, apontando para Tsarukyan e sua equipe. Na sequência, o veterano do UFC admitiu que a história não se encerraria ali. “Não comecei nada, mas, se você começou, eu vou terminar. (…) Ele pode ir para a cadeia hoje, por ter me provocado. (…) Não imaginavam que eu iria reagir. Soquei um dos seus amigos. Não brinque comigo”, disse Green, em vídeo divulgado no Instagram.

Publicidade

Na intenção de apontar a versão do episódio, a ‘Iridium Sports Agency’, responsável por representar o norte-americano, divulgou um comunicado.

“Durante uma entrevista com a imprensa, Bobby Green foi atacado por um membro da equipe de Arman Tsarukyan no hotel em que o UFC recebe os atletas. Bobby tentou evitar o conflito, mas foi submetido em uma condição na qual precisou se defender, junto ao seu treinador, de um grande grupo agressivo”, publicaram.

Publicidade

Inserido na segunda metade do UFC Austin, Bobby Green enfrenta Jalin Turner no penúltimo confronto do evento. Arman Tsarukyan, por sua vez, está inserido na luta principal e encara Beneil Dariush.

Veja parte da confusão envonvendo Green e Tsarukyan

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga