Publicidade

Marlon Vera sugere que Sean O’Malley seja trapaceiro, relembra episódio de doping e dispara contra rival

Marlon Vera no octógono do UFC

Marlon Vera (foto) em ação no UFC San Diego. Foto: Reprodução / Twitter @ufc

Em preparação para chance inédita de disputar o cinturão peso galo (até 61,2kg.) do UFC, Marlon Vera utiliza truques mentais para tentar desestabilizar seu próximo adversário: Sean O’Malley. Ciente que o rival já foi flagrado e punido por exame de antidoping, o equatoriano declarou que o campeão é trapaceiro e esquentou rivalidade para aguardada revanche.

Publicidade

“Leio muito sobre saúde e como melhorar, que tipo de alimentos. Isso é o que eu realmente não gosto e eu gostaria de dar um soco na cara dos trapaceiros, porque você pode fazer isso da maneira certa se você viver sua vida corretamente. Se você está procurando maneiras mais fáceis ou gosta de atalhos, você não vai conseguir. Quer dizer, falando sobre isso, esse cara já testou positivo antes, quer dizer, não foi nada? Eu não sei”, disse Vera em entrevista a Michael Bisping.

Veja Também

Ao seguir com fala, Marlon ironizou episódio em que O’Malley falhou no exame antidoping.

Publicidade

“Por isso, nossa primeira luta foi cancelada. Ele testou positivo algumas vezes e você sabe, eles chamam de micro, é uma coisinha, mas essa coisinha pode ser porque você estava se limpando ou porque você é um idiota e não sabe ler os ingredientes”, concluiu.

Sean O’Malley em duelo contra Marlon Vera no UFC 252. Foto: Reprodução/Instagram

Suspenso em duas ocasiões distintas, Sean O’Malley foi punido pela primeira vez em 2018, quando falhou em exame de antidoping e afirmou ter sido contaminado pelo uso de suplemento. Já no segundo episódio, o norte-americano testou positivo para o uso de Cannabis.

Publicidade

Rumo a esperada revanche, Sean O’Malley e Marlon Vera se enfrentam três anos após primeiro encontro. Novo campeão peso galo, ‘Sugar’ vai para sua primeira defesa de cinturão em 9 de março, no UFC 299, que ocorrerá em Miami (EUA).

Publicado por
Léo Guimarães