Protagonista do UFC Austin, o experiente Beneil Dariush rasgou elogios ao armênio Arman Tsarukyan. Em entrevista a ‘Submission Radio’, o peso leve (até 70,3kg) enalteceu o seu rival deste sábado (02) e o classificou como lutador mais perigoso do que o ex-campeão interino Dustin Poirier, a quem acusou recentemente de ter recusado enfrentá-lo.
“Poirier faz mais sentido em termos de ranking, visibilidade, em termos de tudo, certo? Mas, no papel, acho que Tsarukyan é o lutador mais duro, tem melhores habilidades no grappling, é mais jovem, eu diria que tem mais fome. Se estamos falando de visibilidade, escolheria Poirier. Se estamos falando sobre quem é o desafio mais difícil, escolheria Tsarukyan, essa é a minha opinião. Estou muito animado para lutar contra ele, para ser honesto com você. Sempre vou escolher lutar contra o cara mais complicado, esse é o meu objetivo”, disse Dariush.
Número quatro do ranking dos leves, Beneil viu sua incrível sequência de oito vitórias seguidas ser quebrada no último mês de junho ao ser nocauteado pelo ex-campeão Charles do Bronx. No UFC Austin, que acontece no próximo sábado (02), o descendente de iranianos buscará recuperação diante do prospecto Arman Tsarukyan na luta principal do espetáculo.