Envolvido em polêmicas frequentemente, Colby Covington não se importou em revelar mais um episódio conturbado em sua vida profissional. Antigo parceiro de treinos de Dustin Poirier na American Top Team, o futuro desafiante ao cinturão dos meio-médios (até 77,1kg.) afirma ter sido expulso da academia em razão das reclamações feitas pelo compatriota a seu respeito.
“Um cara chamado Dustin ‘Soreier’. Ele é o único que me expulsou da minha antiga academia chorando e tendo sentimentos, dizendo: ‘Oh, Colby é uma pessoa maldosa. Vamos expulsá-lo da nossa academia’, enquanto ficamos trancados em um octógono para machucar um ao outro de cueca nas noites de sábado”, disse Colby durante entrevista ao UFC.
Ao seguir com fala, Covington expressou desejo em se vingar do rival e lamentou que Poirier tenha medo do desafio.
“Eu adoraria fazer uma briga com Dustin ‘Soreier’, mas ele tem medo de mim e tem medo da minha sombra. Eu nunca vou conseguir lutar com ele porque ele está apenas com medo”, concluiu.
Apesar da intenção, Colby precisa contar com a disposição de Poirier em subir para a categoria dos meio-médios. Escalado para disputar o cinturão, Covington se apresenta em 16 de dezembro e enfrenta Leon Edwards no UFC 296. Por outro lado, Dustin não possui luta agendada até o momento.