No próximo ano, o UFC deverá acrescentar mais um país à sua lista de visitas. Segundo o jornal “UFC Tonight”, da emissora norte-americana “FOX Sports”, a organização deverá realizar pelo menos um evento na Coreia do Sul em 2015.
Apesar de não haver uma data prevista para o evento acontecer, o presidente da organização, Dana White, indicou que é provável que a atração aconteça na capital do país, Seul.
Por mais que nunca tenha recebido o UFC, a Coreia do Sul tem certa tradição em eventos de artes marciais. O país já recebeu diversas edições do evento de trocação K-1, além de duas atrações do Hero’s, antigo evento de MMA da organização asiática. Além disso, o país tem alguns representantes de destaque no Ultimate, como Chan Sung Jung, Dong Hyun Kim e Hyun Gyu Lim.
O UFC já promoveu atrações em 14 países diferentes: Estados Unidos, Brasil, Canadá, Inglaterra, Irlanda do Norte, Irlanda, Japão, Austrália, China, Alemanha, Suécia, Emirados Árabes, Nova Zelândia e Cingapura. Em novembro, o México passará a integrar a lista com o UFC 180.