A recente aquisição do Bellator pela PFL deveria tornar mais próxima a possível e aguardada luta entre Kayla Harrison e Cris Cyborg, mas, na opinião da norte-americana, este não é exatamente o caso.
Durante participação no programa ‘DC & RC’, na ESPN norte-americana, Kayla Harrison, que retornou ao decágono da PFL na última sexta-feira (24) para superar Aspen Ladd, comentou sobre o silêncio de Cyborg após sua vitória, provocou a brasileiro e admitiu pessimismo em relação a um possível confronto.
Veja Também
“Eu não fiquei surpresa. Ela só fala m**** quando estamos em organizações diferentes e há onde se esconder. Agora que estamos sob o mesmo teto, sinto que ela vai ficar quieta muito rápido. Eu nem quero falar muito sobre ela porque sinto que toda vez que falo posso agourar. Estamos falando sobre essa luta desde antes da minha estreia no MMA. Tenho 17 lutas agora. Se for para acontecer, vai acontecer em breve, mas não levo muita fé nela. Luta fácil”, provocou a ex-judoca.
Caso opte por não permanecer na PFL, Kayla Harrison tem agora como único destino cabível o UFC. Embora veja com bons olhos um duelo contra a ex-campeã Julianna Peña, a norte-americana prefere aguardar seu futuro ser definido pelo empresário e pela atual organização.
“Acho que seria uma grande luta (contra Julianna Peña). Ela não tem medo de falar o que pensa. Tem uma boca grande e muita autoestima. Não sei por que, mas tem. Acho que seria uma grande luta. Mas não estou livre no mercado. Eu sei que a PFL e Ali (Abdelaziz, empresário), estão negociando. Existe uma potencial luta contra Cyborg. Estou tentando não mexer muito nisso. Fiquei livre no mercado ha dois anos e p*** m****, foi exaustivo”, finalizou.
Você precisa fazer login para comentar.