A novela envolvendo o retorno de Conor McGregor ao octógono não para de ganhar novos capítulos e tem como principal coadjuvante Michael Chandler, provável responsável por dar as boas-vindas e enfrentar o irlandês. O norte-americano de 37 anos não luta desde novembro do ano passado, o que, na opinião de Dana White, não deve ser um grande problema.
Durante participação no ‘Full Send Podcast’, Dana White garantiu que Michael Chandler tem condições financeiras para sentar e esperar o retorno de McGregor sem maiores preocupações.
Veja Também
“Você sabe que falam muita m**** sobre o salário dos lutadores e toda essa m****, mas você não vê esses caras com pressa de lutar. Jon Jones fica fora por anos, Chandler pode esperar pelo Conor. Quando você pensa, ele estava lutando pela p**** do Bellator, certo? E agora ele pode apenas sentar, tomar seu tempo e esperar por Conor o tempo que for. Esses caras estão em boas posições e podem esperar pela hora certa e pela luta certa”, disse o presidente do UFC.
Durante o podcast, Dana White não garantiu que ‘Iron’ será de fato o adversário de Conor McGregor no retorno do irlandês ao octógono, mas disse gostar da ideia.
“Quando você para pensar sobre a luta, ela é uma luta divertida. Uma luta divertida para c*****”, finalizou.
Você precisa fazer login para comentar.