Paulo Borrachinha parece ter desistido de enfrentar Khamzat Chimaev e agora mira outro adversário no UFC. O brasileiro usou suas redes sociais para desafiar o ex-campeão da categoria, Robert Whittaker, para um combate em fevereiro de 2024.
Borrachinha, que é o número seis do ranking, afirmou que Chimaev está “completamente escondido” e que Whittaker, que é o número três, está procurando por uma luta. O australiano, por sua vez, não tem nenhum compromisso marcado no momento e vem de uma derrota para Dricus du Plessis.
Veja Também
“O gourmet checheno (Chimaev) está completamente escondido. Whittaker, está procurando por uma luta? Eu luto em fevereiro”, escreveu o brasileiro no ‘X’ (antigo Twitter).
A possível luta entre Paulo Borrachinha e Robert Whittaker já havia sido anunciada pelo UFC em dezembro de 2022, como a luta co-principal do UFC 284, que aconteceria na Austrália, em fevereiro de 2023. No entanto, o brasileiro negou que tivesse assinado o contrato e a luta foi cancelada pela organização, deixando o australiano frustrado.
Gourmet Chen Chen is completely hidden. Whittaker is looking for a fight ? 👀 i fight in February 🔥💪
— Paulo Costa ( Borrachinha ) (@BorrachinhaMMA) November 28, 2023
Borrachinha x Whittaker
O brasileiro, que tem 14 vitórias e duas derrotas na carreira, vem de um triunfo sobre o ex-campeão Luke Rockhold, em agosto de 2022, após perder para Adesanya e Marvin Vettori. Já Whittaker, por sua vez, soma um retrospecto de 24 resultados positivos e sete negativos.
Ainda não há nenhuma confirmação oficial do UFC sobre o interesse em casar a luta, mas o confronto seria um dos mais aguardados pelos fãs da divisão dos médios.
Você precisa fazer login para comentar.