A trajetória de Sean O’Malley até o título peso galo (até 61,2kg) do UFC foi quase perfeita, com exceção de uma única derrota sofrida contra Marlon Vera em 2020. Pouco mais de três anos depois, o equatoriano está confiante de que pode deixar mais uma marca no currículo do rival nos próximos meses.
Escolhido para ser o primeiro desafiante ao cinturão de O’Malley na luta principal do UFC 299, no dia 9 de março, Marlon Vera garantiu que vai fazer o campeão “desistir” e se tornará o novo campeão peso galo do Ultimate.
Veja Também
“Eu meto a porrada nele e saio andando com uma mala de dinheiro e com o cinturão. Eu realmente acredito que vou fazê-lo desistir. Eu realmente acredito que vou fazê-lo parece apenas sombra de si mesmo e chutar a bunda dele até ele praticamente me implorar para parar”, afirmou o equatoriano.
Embora esbanje confiança para o duelo que se avizinha, Marlon Vera tem ciência das qualidades que levaram Sean O’Malley ao título dos galos. O equatoriano, no entanto, garante ter as ferramentas necessárias para destronar o atual campeão.
“Ele (O’Malley) é um cara muito talentoso. Ele sabe lutar e tudo mais, mas eu já disse antes e digo de novo: ele não vai se manter em uma luta dura. Ele é um cara que se movimenta bem e planeja usar o atleticismo, mas eu vou fazê-lo lutar. Ele vai ter que me encarar. Eu vou estar pronto, preparado. Eu sei que no momento em que começarmos a lutar, eu sei tudo que eu passei, então vou pegar aquele cinturão. Vou passar por ele, vou parar ele e vou me tornar campeão”, finalizou.
Você precisa fazer login para comentar.