Astro brasileiro do MMA, Charles do Bronx revelou quais são os ‘piores adversários’ para se enfrentar em uma luta. Em entrevista ao ‘Flow Podcast’, o lutador respondeu com sinceridade sobre os adversários que apresentam maiores desafios no octógono.
“Os russos estão chegando em um jogo muito chato, de abafar. É uma estratégia que eles não saem. Ficam usando um sambo colado. É chato lutar com esses caras. Eles vêm muito forte no corpo a corpo. Para mim, que vim do jiu-jitsu, não é tão complicado. Mas os russos que lutam contra os atletas que lutam em pé, dificulta muito”, disse Do Bronx.
Veja Também
Campeão nos leves (até 70,3kg.) do UFC entre 2021 e 2022, Charles vive a expectativa de ter confirmada sua próxima disputa de cinturão no grupo. No fim desta temporada, o paulista estava escalado para travar revanche contra Islam Makhachev em luta pelo trono da categoria.
Nas vésperas do embate, Do Bronx acabou se lesionando e deixando o compromisso. Na sequência, Dana White, presidente do Ultimate, indicou que o brasileiro segue como nome de peso como próximo desafiante ao russo.
Você precisa fazer login para comentar.