De olho na luta principal do UFC 296, Michael Bisping revelou que espera a ‘versão mais perigosa’ de Colby Covington na disputa de cinturão nos meio-médios (até 77,1kg.). Em seu canal no YouTube, o comentarista indicou que o desafiante ao título viverá ‘ultimato’ diante do campeão Leon Edwards. O desfecho pode definir o futuro do ‘Caos’ no MMA profissional.
“Ele (Covington) está com 36 anos. É sua última disputa de cinturão. Simples assim. É sua terceira chance de lutar pelo título. Ele lutou duas vezes com Kamaru Usman e não conseguiu cumprir o trabalho. Foi nocauteado uma vez e derrotado nos pontos na sequência. Foram lutas competitivas, mas não importa. Ele não se tornou campeão”, disse Bisping.
Veja Também
Sem lutar há mais de uma temporada, Covington conseguiu a chance de disputar o cinturão após bater o antigo melhor amigo, Jorge Masvidal, no início de 2022. Depois da conquista de Leon diante de Kamaru Usman e defesa de título contra o antigo campeão, Colby foi efetivado como desafiante.
Líder da divisão desde a temporada passada, Edwards vive grande fase na carreira. O combatente, que busca a segunda defesa de trono, administra sequência de 12 compromissos sem revés.
Você precisa fazer login para comentar.