Ex-campeão dos galos (até 61,2kg.) no UFC, Petr Yan surpreendeu negativamente após amargar três derrotas seguidas e ter se afastado do trono no ranking da categoria. Ciente do mau momento, o atleta falou sobre mudanças providenciais que irá realizar para tentar retornar ao caminho das vitórias. Aos 30 anos, o atleta venceu apenas uma em suas últimas cinco apresentações.
“Eu sei que devo (fazer mudanças). Eu deveria tentar modernizar minha preparação para as lutas de alguma forma, minha equipe técnica. Mudar algo, implementar algo novo, corrigir algumas coisas. Vou tentar fazer isso acontecer. Então, você pode ver algumas mudanças no futur”, declarou Petr durante entrevista ao ‘Meta MMA’.
Veja Também
Ao seguir com a fala, o russo destacou importância do fator ‘equipe’ em sua trajetória no MMA.
“São pessoas. São parceiros de sparring, comissão técnica. Equipe é o mais importante. A nova comissão técnica precisa ser criada, formada. A equipe com a qual vou me preparar, que estará lá comigo na arena”, concluiu.
Anulado por Merab Dvalishvili em sua última apresentação, Petr Yan desperdiçou oportunidade de se reaproximar da chance de se tornar novamente campeão da categoria. Atual quinto colocado no ranking, o russo estava escalado para enfrentar Song Yadong, mas acabou se contundindo e saindo da luta. Ainda assim, o atleta segue na mira do chinês, que pretende enfrentá-lo em breve.
Você precisa fazer login para comentar.