A novela envolvendo a luta entre Chris Weidman e Vitor Belfort, válida pelo cinturão dos médios do UFC, ganhou um novo capítulo. O brasileiro, desafiante pelo título, revelou em sua conta no Facebook que o campeão quebrou sua mão durante os treinamentos, o que obrigou o combate a ser adiado.
A luta estava originalmente agendada para o dia 6 de dezembro, na atração principal do UFC 181. Contudo, segundo o brasileiro, a luta deverá ser adiada em dois meses. “Acabo de receber a notícia que o Chris Weidman quebrou a mão e nossa luta será adiada, ao que tudo indica, para fevereiro”, escreveu o brasileiro, que aproveitou para comentar sobre a situação.
LEIA TAMBÉM:
Com lesão, UFC age rápido e confirma Hendricks x Lawler 2
Lutadora transexual responde R. Rousey: ‘Ignorante’
Sonnen enaltece Wand: ‘Carreira digna de Hall da Fama’
“A gente não entende o modo de Deus agir, e quando pensamos que entendemos vem Ele e nos mostra que não é nada daquilo que pensamos… Deus muda a trajetória dos nossos planos para sempre nos colocar em algo melhor ou nos preparar para algo melhor… Acredito que Deus é quem sabe o que é melhor para o nosso futuro e sempre nos reserva o melhor”, continuou o brasileiro.
Pouco depois da postagem do lutador brasileiro, o UFC confirmou que o combate de fato está adiado e que Johny Hendricks x Robbie Lawler, válida pelo cinturão dos meio-médios, será a nova luta principal do UFC 181. O evento também deverá contar com outra disputa de cinturão, com Anthony Pettis e Gilbert Melendez duelando pelo cinturão dos leves.
* Atualizado às 20h13
Comentários