Mark Hunt, quinto colocado no ranking dos pesados do UFC, não quer perder tempo. Poucos dias após nocautear Roy Nelson na luta principal do UFC Japão, no último sábado (20), o neozelandês já projeta seu próximo compromisso no UFC: ele quer enfrentar Josh Barnett no evento que será realizado na Austrália, no dia 8 de novembro.
Os dois lutadores já se enfrentaram uma vez, em 2006, nas quartas-de-final do GP Absoluto do PRIDE. Na ocasião, o norte-americano venceu rapidamente, com uma finalização. Para Hunt, a reedição do confronto faz total sentido.
“Eu estava pensando: Josh Barnett está acima de mim no ranking [nota: a entrevista foi feita antes da atualização desta semana do ranking oficial do UFC que agora apresenta Hunt em quinto, logo à frente de Barnett], então talvez Dana poderia me colocar contra ele no show em Sydney”, disse o neozelandês, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.
“Eu adoro revanches. Eu nunca perdi uma revanche. Josh Barnett, meu amigo, você e eu temos um encontro. Ele é o quinto do ranking, eu quero enfrentar os caras do top 10. Eu gostaria de lutar e ficar perto da disputa pelo título. Isso é tudo em que estou interessado. Meu propósito nas lutas é disputar o título. Estamos próximos no ranking, então por que não me colocar contra ele?”, continuou o lutador.
Comentários