Vitorioso na decisão dividida dos juízes, Alex Poatan teve um dos maiores desafios em sua carreira ao subir para os meio-pesados (até 93kg.) e enfrentar Jan Blachowicz. Atacado pelo polonês, que pede por chance de realizar segundo encontro, o brasileiro abriu o jogo e respondeu sobre as chances de ceder revanche ao rival futuramente.
“Para mim é indiferente sobre quem que vai vir. Acho que, claro, o Jamahal 100%, eu prefiro o Jamahal porque agora já lutei contra o Blachowicz então não faz sentido. Ele fez até umas postagens meio agressivas, mas ok, o cara tem que garantir e trazer a visibilidade para ele. Vai estar ganhando, lutando contra o campeão. Ele está fazendo o papel dele. Por mim, eu luto contra qualquer um. Se a organização falar que tem que ser ele, eu vou lutar. Mas não faz sentido. Acho que ele precisa entrar na fila agora”, disse Poatan em seu canal do YouTube.
Veja Também
Novo campeão meio-pesado, Alex Poatan vive expectativa de enfrentar Jamahal Hill em sua primeira defesa de título. Apesar da declaração sobre Blachowicz, o brasileiro segue na mira do antigo rei da divisão, que contestou e criticou o desafio feito a Israel Adesanya após o paulista conquistar o cinturão.
Atual quarto colocado na categoria, Jan realiza revanche contra Aleksandar Rakic no UFC 297, em 20 de janeiro. Caso triunfe novamente sobre o rival, Blachowicz pode retornar ao posto de favorito como próximo desafiante ao cinturão.
Você precisa fazer login para comentar.