Conor McGregor elogia e recompensa brasileiro que salvou crianças de ataque na Irlanda

Caio Benício usou o seu capacete para deter um homem armado com uma faca que atacou cinco pessoas, incluindo três crianças, à porta de uma escola em Dublin

Conor McGregor ostenta a bandeira da Irlanda. Foto: Reprodução/Instagram

C. McGregor após vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Conor McGregor elogiou um entregador brasileiro que impediu mais vítimas em um ataque com faca na Irlanda que deixou cinco pessoas feridas, incluindo três crianças. O fenômeno do UFC publicou uma mensagem na sua conta ‘X’ (antigo Twitter), expressando a sua admiração e gratidão pelo ato heroico de Caio Benício, que trabalha com aplicativo de entregas em Dublin.

“O trabalhador é o verdadeiro herói! Bravo nosso irmão brasileiro na Irlanda, trabalhando duro, ganhando a vida e contribuindo para a sociedade irlandesa! É isso aí! Nós te amamos, apreciamos e respeitamos muito! Muito obrigado Caio Benício! Está sempre bem-vindo a comer no meu estabelecimento”, escreveu McGregor na sua conta ‘X’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jiri Prochazka é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/@UFCEurope
Khamzat Chimaev UFC 294 Twitter UFC 2

Caio, que testemunhou o ataque, saltou da sua moto e bateu com o capacete na cabeça do agressor. O motoboy derrubou, desarmou e esperou a polícia chegar. Benício, que vive no país, disse que agiu por instinto e não pensou no risco que estava correndo. “Eu tirei o capacete e bati na cabeça dele”, disse.

O que aconteceu na Irlanda?

A Irlanda mergulhou no caos. O incidente ocorreu na sexta-feira (24/11), em uma escola em Dublin, onde um homem armado com uma faca atacou várias pessoas, incluindo três crianças que esperavam para entrar na escola. Uma mulher que trabalhava na escola tentou impedir o agressor, mas também foi esfaqueada e está em estado grave.

PUBLICIDADE:

Outra menina de cinco anos ficou gravemente ferida e foi levada para o hospital, juntamente com uma menina de seis anos e um menino de cinco anos, que também sofreram danos do ataque.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,