Wanderlei Silva quer se testar nos ringues e já tem um alvo em mente. O ex-lutador de MMA desafiou Souza Pitbull, segurança do funkeiro MC Daniel, para uma luta no mesmo card em que Popó vai enfrentar o ex-BBB Kleber Bambam. O motivo do desafio foi uma confusão envolvendo o cantor e o namorado de uma fã, que teria sido agredido pelo segurança.
O desafio foi lançado por Wanderlei em suas redes sociais, onde ele criticou a atitude de Souza Pitbull e do MC Daniel, que teriam provocado o rapaz que estava com a namorada. O “Cachorro Louco” disse que queria testar o “valentão” e o “grandão” no Fight Music Show, evento de lutas que mistura música e artes marciais.
Veja Também
“Eu quero saber se você quer se testar contra um cara que pode se defender e um cara do teu tamanho. Eu quero desafiar você para lutar comigo no Fight Music Show, aí eu quero ver se você é tão ‘brabo’ assim. E aí? Vai aceitar ou amarelar?”, disse Wanderlei.
Wanderlei Silva ex UFC , chamou o Segurança do Mc Daniel para luta … pic.twitter.com/y4qYn6majt
— Favela Caiu No Face (@Favelacaiunfce) November 23, 2023
Resposta do segurança para Wanderlei Silva
Souza Pitbull não se intimidou com o desafio e respondeu prontamente, aceitando enfrentar o ex-lutador. O segurança disse que respeitava Wanderlei, mas que não era filho de pai assustado. Ele também afirmou que estava pronto para a luta e que o local e o horário não importavam.
“Se é porrada que você quer, é porrada que você vai ter, irmão. Vamos pra cima! O couro vai comer, filho. O local e o horário que você quiser, só marcar a data. Me liga, irmão, estou te esperando. Oss!”, disse Souza Pitbull.
Wanderlei Silva é uma lenda do MMA e foi campeão peso médio do PRIDE, evento japonês de lutas. O curitibano tem 47 anos e um cartel de 35 vitórias, 14 derrotas, um empate e uma luta sem resultado.
Você precisa fazer login para comentar.