Novo campeão interino dos pesados (até 120,2kg), Tom Aspinall não quer se manter inativo por muito tempo. Em entrevista ao ‘Fight Disciples’, o lutador inglês pediu para enfrentar Stipe Miocic ou algum outro atleta enquanto Jon Jones se recupera de lesão e até sugeriu que a organização o libere para lutar boxe, situação que já causou conflitos entre Dana White e outros funcionários.
Veja Também
“Não quero ficar esperando por Jon Jones. Quem sabe se ele vai voltar ou não? Ele não sabe. Ninguém sabe. Então, não vamos segurar a divisão com isso. Deixe-me lutar contra Stipe (Miocic) ou algum outro cara. Se possível, quero lutar boxe. Essa é uma ótima ideia”, disse Aspinall.
O lutador inglês garantiu que conseguirá conciliar as duas modalidades, caso a organização autorize e deixou claro que não quer esperar muito para voltar a lutar.
“Quero ser ativo. Estou saudável. Tive um ano parado com a lesão no joelho e tal. Eu voltei. Se eu conseguir fazer isso (lutar boxe), eu consigo ficar muito bem entre os dois. Está tudo bem. Estou em um lugar muito bom agora. Quero me manter em movimento”, finalizou o inglês.
No UFC 295, realizado no último dia 11 de novembro, Tom nocauteou o russo Sergei Pavlovich em pouco mais de um minuto e conquistou o cinturão interino dos pesados. Agora, o atleta inglês irá aguardar o desenrolar do imbróglio entre Jon Jones e Stipe Miocic. Com apenas 30 anos de idade, Aspinall sofreu apenas uma derrota em oito lutas no Ultimate e possui um cartel no MMA de 14 triunfos e apenas três reveses.
Você precisa fazer login para comentar.