Em busca de retornar à corrida pelo cinturão após amargar dura derrota para Charles do Bronx no UFC 291, Beneil Dariush afirma ter aceitado duas vezes duelo contra Dustin Poirier. Apesar do aceno positivo, o iraniano se queixa de o confronto não ter se materializado e conta que primeira proposta foi para se apresentarem no UFC 295, realizado em Nova York (EUA).
“Na verdade, recebi uma ligação para a possibilidade de lutar contra Dustin Poirier há algumas semanas no UFC 295. Eles me chamaram para isso e disseram: ‘Você estaria disposto?’ E eu disse: ‘Sim, claro. Meu peso é bom. Estou obviamente em preparação agora’. Não se concretizou”, desabafou Dariush durante entrevista ao ‘Submission Radio’.
Ao continuar com a fala, Dariush questionou razão para Poirier não ter se manifestado sobre proposta.
“Então eles me ligaram novamente e disseram: ‘Ok, e Dustin Poirier para 2 de dezembro?’ E eu disse: ‘Ok’… Não se concretizou. Depois, eles me ligaram e disseram: ‘Ok, vamos ficar com Arman e serão cinco rounds’. Eu nunca ouço o outro lado, então eu não gosto de falar. Não sei ao certo o que aconteceu com Dustin”, concluiu.
Após não ter confronto concretizado, Beneil se prepara para enfrentar Arman Tsarukyan na luta principal do UFC Austin, que ocorrerá em 2 de dezembro. Atual quarto colocado no ranking, o iraniano defende posto contra o oitavo.