Apesar de surpreender o mundo em sua estreia no boxe, o próximo compromisso de Francis Ngannou será mesmo no MMA. Principal dirigente da PFL, Donn Davis disse que o camaronês fará sua estreia na liga em 2024 e afirmou que o boxeador Deontay Wilder deverá ser o seu primeiro oponente na nova casa.
Veja Também
“Ngannou lutará na PFL em 2024. Ainda acho que será uma luta com regras mistas, ainda acho que Deontay Wilder é o adversário mais provável. Isso seria inacreditável. Acho que a segunda e a terceira opções são muito menos atraentes. Não queremos forçar essas opções. Estamos ouvindo Ngannou. Ele tem uma ótima opção no boxe. O que funciona para ele em 2024, o que funciona para os adversários e como juntar tudo, é isso que estamos trabalhando agora”, disse Davis.
No último mês de outubro, Ngannou chocou o mundo ao fazer uma estreia digna no boxe profissional. Mesmo com a derrota para Tyson Fury na decisão dividida dos juízes, o camaronês chegou a aplicar um knockdown no seu rival. Aos 36 anos, o ex-campeão dos pesados do UFC possui um cartel no MMA de 17 triunfos e três reveses e não atua no esporte desde janeiro de 2022.
Você precisa fazer login para comentar.