Em preparação para a aguardada revanche que acontecerá no UFC 299, Jason Parillo, técnico de Marlon Vera, não espera nada além de um grande desafio para seu pupilo. Apesar de terem derrotado Sean O’Malley no primeiro encontro, o treinador reconhece que o norte-americano será perigoso. Com amigos presentes na academia do campeão, o mentor do equatoriano evita subestimar as habilidades de ‘Sugar’.
“É difícil para mim pensar que este não será o tempo dele, mas você sabe, tudo pode acontecer em uma luta e, para mim, acho que O’Malley é um jogador do ‘dia do jogo’. Eu não acho que o mesmo cara aparece na academia, eu conheço pessoas da academia dele e eu ouço como o treinamento vai aqui e ali e eu só acho isso, é como o Aljo. Todo mundo e sua mãe acharam que Aljo ia limpar o chão com O’Malley e ele o nocauteou”, disse Parillo em entrevista ao UFC.
Veja Também
Rivais de longa data, os atletas se enfrentaram em 2020, quando Marlon Vera se sobressaiu melhor e nocauteou Sean O’Malley. Desde então os atletas trocam farpas e prometem performances violentas diante do outro.
Protagonistas do UFC 299, O’Malley e Vera se enfrentam pelo cinturão dos galos (até 61,2kg.), atualmente defendido pelo norte-americano. O confronto acontece em 9 de março, em local que ainda não foi divulgado oficialmente pela organização. Atualmente, ‘Chito’, como é conhecido, é apontado como azarão nas casas de apostas.
Você precisa fazer login para comentar.