Após virar alvo de Larissa Pacheco, Cris Cyborg recebeu entrou na mira de outro ícone da PFL após a compra do Bellator pela organização. Em suas redes sociais, Kayla Harrison, bicampeã na ‘Professional Fighters League’, analisou a oportunidade de medir forças com a lenda brasileira. Há anos, a norte-americana admite o desejo de enfrentar uma das maiores estrelas na história do MMA.
“Estou cansada de falar isso. Agora, parece ser uma chance real. Parece mais perto do que nunca. Por isso, vou tentar não falar para não dar azar. Não vou falar e nem pensar”, afirmou Harrison.
Entre as grandes estrelas da PFL, Kayla Harrison retorna ao decágono nesta sexta-feira (24). Na ocasião, a lutadora medirá forças com Aspen Ladd, antiga promessa do UFC, e tenta apagar a primeira derrota na carreira, sofrida em 2022, quando foi superada por Larissa Pacheco.
Absoluta no Bellator desde que assinou contrato com a organização, Cyborg vem de vitória recente. Em seu último desafio, a curitibana massacrou Cat Zingano e somou sua quinta defesa de cinturão entre os penas (até 65,7kg).