Com pressa para conquistar a chance de recuperar o cinturão dos meio-pesados (até 93kg.), Jan Blachowicz admite que precisa de um verdadeiro show em seu próximo compromisso. Em entrevista ao ‘MiddleEasy’, o ex-campeão do grupo analisou o peso de sua revanche contra Aleksandar Rakic e fez promessa intensa para o confronto marcado para 20 de janeiro.
“Vou buscar algo parecido com o que acontece na nossa primeira luta, mas, desta vez, vou apagá-lo. Um nocaute limpo, sem questionamentos. Ele não vai ter nada para reclamar depois disso”, garantiu Blachowicz.
Veja Também
No primeiro encontro entre Jan e Rakic, o polonês deixou o octógono com um resultado positivo. O rival, no entanto, acusou uma lesão no joelho no terceiro round, determinando o desfecho na via rápida.
Com o drama ocorrido em 2022, Aleksandar completou mais de uma temporada seguinte sem competir. O atleta, porém, retoma a rotina de competições no início de 2024.
Depois do triunfo sobre Rakic, Blachowicz somou duas apresentações. Entre os compromissos, o polonês teve um empate contra Magomed Ankalaev e um revés diante de Alex Poatan.
Você precisa fazer login para comentar.