Publicidade
Notícias

Número cinco dos pesados, Curtis Blaydes admite surpresa com nocaute relâmpago de Tom Aspinall no UFC 295

Tom Aspinall UFC 295 Instagram UFC Espanol

T. Aspinall recebe o cinturão dos pesados no UFC 295 (Foto: Instagram/@ufc)

Mesmo lesionado, o peso pesado (até 120,2kg) Curtis Blaydes se mostrou bem atento à disputa do cinturão interino da categoria, que aconteceu no UFC 295. O norte-americano disse que esperava a vitória do inglês Tom Aspinall sobre o russo Sergei Pavlovich mas que ficou surpreso com o nocaute relâmpago.

Publicidade

Veja Também

“Eu imaginava Aspinall ganhando, mas não pensei que aconteceria da maneira que aconteceu. Pensei que ele iria superá-lo sendo apenas um lutador mais inteligente. Eu esperava que Sergei fosse lutar de forma mais agressiva. Isso foi um diferencial. Ele permitiu que Aspinall saltasse, se movimentasse e tivesse espaço. Acho que isso foi o começo do fim, quando ele permitiu que Aspinall tivesse liberdade para se movimentar”, disse Blaydes.

Tom Aspinall e Sergei Pavlovich mediram forças no UFC 295, em duelo válido pelo cinturão interino dos pesados. Dentro do octógono, o inglês não tomou conhecimento do seu rival, aplicou um nocaute brutal com pouco mais de um minuto de luta e agora irá aguardar o desenrolar do ‘imbróglio’ entre Jon Jones e Stipe Miocic.

Publicidade

Número cinco do ranking dos pesados, Blaydes enfrentaria Jailton Malhadinho no UFC São Paulo, porém, se lesionou e precisou ser substituído pelo seu compatriota Derrick Lewis. Aos 32 anos, o ‘Razor’ vem de derrota pro russo Sergei Pavlovich mas venceu os três duelos anteriores na organização. O norte-americano possui um cartel no MMA profissional de 17 triunfos, sendo 12 deles por nocaute, quatro derrotas e um ‘no-contest’ (luta sem resultado).

Publicado por
Gabriel Fareli