Um dos principais prospectos em ascensão no peso médio (até 83,9kg), o norte-americano Brendan Allen já está de olho no cinturão da categoria. Após bater o escocês Paul Craig no UFC Vegas 82, que aconteceu no último sábado (18), o ‘All In’ pediu uma revanche contra o atual campeão Sean Strickland, garantiu que o desfecho dessa vez será diferente e cravou que é melhor que o dono do cinturão.
Veja Também
“Espero que o UFC veja isso e saiba que eu sou o próximo grande desafio. Eu já lutei com Sean (Strickland). Eu era muito mais jovem, era muito mais imaturo mentalmente, e acho que ainda estava vencendo essa luta. Estou feliz por ele ser o campeão. Parabéns a ele. Acho que ele é um cara engraçado, gosta de palhaçada, mas tudo isso à parte, eu sei no meu coração que sou melhor, e acho que ele sabe também…mas vamos ver o que acontece”, disse Allen.
Allen e Strickland se enfrentaram pela primeira vez em novembro de 2020. Na ocasião, o atual campeão peso médio saiu vitorioso ao conquistar um nocaute no segundo round. Depois disso, Brendan oito das nove lutas seguintes e vem embalado por seis triunfos consecutivos. O ‘All In’ é o atual oitavo colocado no ranking da categoria até 84kg.
Você precisa fazer login para comentar.