Nocauteado por Alex Poatan, Jiri Prochazka recebe suspensão médica por tempo indeterminado

Alex Poatan Jiri Prochazka UFC 295 Instagram UFC Espanol

Jiri Prochazka foi nocauteado por Alex Poatan no UFC 295 (Foto: Instagram/UFC)

Nocauteado por Alex Poatan na luta principal do UFC 295, realizada no dia 11 de novembro e válida pelo cinturão dos meio-pesados, Jiri Prochazka recebeu suspensão médica por tempo indeterminado, assim como outros 18 atletas envolvidos no evento. A lista de suspensões foi divulgada pela Comissão Atlética de Nova Iorque.

Publicidade

Ex-campeão da categoria, Prochazka recebeu 45 dias de descanso obrigatório depois da derrota para Poatan e, após esse período, precisará de liberação médica para retomar os treinos e marcar sua próxima luta.

Veja Também

Novo campeão dos meio-pesados, Alex Poatan escapou de um gancho longo e recebeu apenas sete dias de suspensão médica, assim como o novo campeão interino dos pesos pesados (até 120,2kg) Tom Aspinall.

Publicidade

Confira a lista completa de suspensões médicas do UFC 295:

Alex Poatan: suspenso por sete dias.

Jiri Prochazka: suspenso por 45 dias para descanso obrigatório, suspenso por tempo indeterminado dependendo de liberação médica.

Publicidade

Tom Aspinall: suspenso por sete dias.

Sergei Pavlovich: suspenso por 45 dias para descanso obrigatório, suspenso por tempo indeterminado dependendo de liberação médica.

Publicidade

Jéssica Bate-Estaca: suspensa por 30 dias para descanso obrigatório, suspensa por tempo indeterminado dependendo de liberação médica.

Mackenzie Dern: suspensa por 90 dias para descanso obrigatório, suspensa por tempo indeterminado dependendo de liberação do neurologista.

Benoit Saint-Denis: suspenso por 30 dias para descanso obrigatório, suspenso por tempo indeterminado dependendo de liberação médica.

Matt Frevola: suspenso por 90 dias para descanso obrigatório, suspenso por tempo indeterminado dependendo de liberação do neurologista.

Diego Lopes: suspenso por sete dias.

Pat Sabatini: suspenso por 90 dias para descanso obrigatório, suspensa por tempo indeterminado dependendo de liberação do neurologista.

Steve Erceg: suspenso por 30 dias para descanso obrigatório, suspenso por tempo indeterminado dependendo de liberação médica.

Alessandro Costa: suspenso por 30 dias para descanso obrigatório, suspenso por tempo indeterminado dependendo de liberação médica.

Lupita Godinez: suspensa por 30 dias para descanso obrigatório, suspensa por tempo indeterminado dependendo de liberação médica.

Tabatha Ricci: suspensa por 30 dias para descanso obrigatório, suspensa por tempo indeterminado dependendo de liberação médica.

Mateusz Rebecki: suspenso por sete dias.

Roosevelt Roberts: suspenso por sete dias

Nazim Sadykhov: suspenso por 60 dias para descanso obrigatório, suspenso por tempo indeterminado dependendo de liberação médica.

Viacheslav Borshchev: suspenso por 60 dias para descanso obrigatório, suspenso por tempo indeterminado dependendo de liberação médica.

Jared Gordon: suspenso por 30 dias para descanso obrigatório, suspenso por tempo indeterminado dependendo de liberação de ortopedista.

Mark Madsen: suspenso por 45 dias para descanso obrigatório, suspenso por tempo indeterminado dependendo de liberação médica.

John Castaneda: suspenso por 45 dias para descanso obrigatório, suspenso por tempo indeterminado dependendo de liberação médica.

Kyung Ho Kang: suspenso por 30 dias para descanso obrigatório, suspenso por tempo indeterminado dependendo de liberação médica.

Joshua Van: suspenso por sete dias.

Kevin Borjas: suspenso por 30 dias para descanso obrigatório, suspenso por tempo indeterminado dependendo de liberação médica.

Jamall Emmers: suspenso por sete dias.

Dennis Buzukja: suspenso por 60 dias para descanso obrigatório, suspenso por tempo indeterminado dependendo de liberação médica.