Nocauteado por Alex Poatan na luta principal do UFC 295, realizada no dia 11 de novembro e válida pelo cinturão dos meio-pesados, Jiri Prochazka recebeu suspensão médica por tempo indeterminado, assim como outros 18 atletas envolvidos no evento. A lista de suspensões foi divulgada pela Comissão Atlética de Nova Iorque.
Ex-campeão da categoria, Prochazka recebeu 45 dias de descanso obrigatório depois da derrota para Poatan e, após esse período, precisará de liberação médica para retomar os treinos e marcar sua próxima luta.
Novo campeão dos meio-pesados, Alex Poatan escapou de um gancho longo e recebeu apenas sete dias de suspensão médica, assim como o novo campeão interino dos pesos pesados (até 120,2kg) Tom Aspinall.
Alex Poatan: suspenso por sete dias.
Jiri Prochazka: suspenso por 45 dias para descanso obrigatório, suspenso por tempo indeterminado dependendo de liberação médica.
Tom Aspinall: suspenso por sete dias.
Sergei Pavlovich: suspenso por 45 dias para descanso obrigatório, suspenso por tempo indeterminado dependendo de liberação médica.
Jéssica Bate-Estaca: suspensa por 30 dias para descanso obrigatório, suspensa por tempo indeterminado dependendo de liberação médica.
Mackenzie Dern: suspensa por 90 dias para descanso obrigatório, suspensa por tempo indeterminado dependendo de liberação do neurologista.
Benoit Saint-Denis: suspenso por 30 dias para descanso obrigatório, suspenso por tempo indeterminado dependendo de liberação médica.
Matt Frevola: suspenso por 90 dias para descanso obrigatório, suspenso por tempo indeterminado dependendo de liberação do neurologista.
Diego Lopes: suspenso por sete dias.
Pat Sabatini: suspenso por 90 dias para descanso obrigatório, suspensa por tempo indeterminado dependendo de liberação do neurologista.
Steve Erceg: suspenso por 30 dias para descanso obrigatório, suspenso por tempo indeterminado dependendo de liberação médica.
Alessandro Costa: suspenso por 30 dias para descanso obrigatório, suspenso por tempo indeterminado dependendo de liberação médica.
Lupita Godinez: suspensa por 30 dias para descanso obrigatório, suspensa por tempo indeterminado dependendo de liberação médica.
Tabatha Ricci: suspensa por 30 dias para descanso obrigatório, suspensa por tempo indeterminado dependendo de liberação médica.
Mateusz Rebecki: suspenso por sete dias.
Roosevelt Roberts: suspenso por sete dias
Nazim Sadykhov: suspenso por 60 dias para descanso obrigatório, suspenso por tempo indeterminado dependendo de liberação médica.
Viacheslav Borshchev: suspenso por 60 dias para descanso obrigatório, suspenso por tempo indeterminado dependendo de liberação médica.
Jared Gordon: suspenso por 30 dias para descanso obrigatório, suspenso por tempo indeterminado dependendo de liberação de ortopedista.
Mark Madsen: suspenso por 45 dias para descanso obrigatório, suspenso por tempo indeterminado dependendo de liberação médica.
John Castaneda: suspenso por 45 dias para descanso obrigatório, suspenso por tempo indeterminado dependendo de liberação médica.
Kyung Ho Kang: suspenso por 30 dias para descanso obrigatório, suspenso por tempo indeterminado dependendo de liberação médica.
Joshua Van: suspenso por sete dias.
Kevin Borjas: suspenso por 30 dias para descanso obrigatório, suspenso por tempo indeterminado dependendo de liberação médica.
Jamall Emmers: suspenso por sete dias.
Dennis Buzukja: suspenso por 60 dias para descanso obrigatório, suspenso por tempo indeterminado dependendo de liberação médica.