Apesar de não poder mais contar com a presença de Francis Ngannou no UFC, Erick Nicksick segue de olho no plantel dos pesados (até 120,2kg.) da organização. Questionado sobre eventuais confrontos entre o franco-camaronês contra Jon Jones ou Tom Aspinall, o treinador foi sincero ao eleger quem seria o maior desafio para o atleta.
“Essa é uma ótima pergunta. quero dizer que você tem que ir com o cara que é considerado o GOAT. Eu teria que dizer Jon Jones apenas por causa do pedigree, história, você sabe o homem que Jon Jones é e o campeão que ele é, mas acho que o lado positivo definitivamente vai para Tom Aspinall. Acho que Tom Aspinall me lembra um Francis Ngannou de muitas maneiras que ainda acho que seu atletismo está apenas arranhando a superfície. Acho que há muito mais que você vai ver de Tom Aspinall no que diz respeito ao seu crescimento”, declarou Eric em participação no podcast ‘Remember The Show’.
Veja Também
Em grande momento na carreira, Francis Ngannou surpreendeu o mundo ao fazer estreia de gala no boxe contra o campeão invicto Tyson Fury. Apesar de ter se apresentado no pugilismo, a ideia do atleta é retornar ao MMA em 2024 para enfrentar atletas da PFL, organização que assumiu o contrato após sair do Ultimate.
Por outro lado, Jon Jones se recupera de lesão após realizar cirurgia e Tom Aspinall aguarda pelos planos do UFC para sua próxima aparição. Atual campeão interino dos pesados, o inglês vive expectativa de enfrentar ‘Jones’ pela unificação dos cinturões.
Você precisa fazer login para comentar.