Após três edições do reality show The Ultimate Fighter: Brasil, a temporada inaugural segue sendo como uma das mais lembradas pelos fãs de MMA no país. Liderado pelos treinadores Wanderlei Silva e Vitor Belfort, o programa teve boa audiência nas noites de domingo revelou nomes importantes, que hoje atuam com frequência no cenário do UFC.
Francisco Massaranduba é um dos personagens mais populares daquela edição. O lutador piauiense considera que a autenticidade dos atletas da primeira temporada do TUF foi o diferencial em relação às demais edições.
“Eu não sou muito de assistir televisão, mas tenho certeza que os caras do primeiro TUF foram mais sinceros. Eles não quiseram mostrar ser alguma coisa sem ser”, opinou o lutador, em entrevista ao SUPER LUTAS. “O pessoal do TUF 1 foi mais sincero. Não tinha aquilo de querer ser isso ou aquilo para o público ver. Querendo ou não, lá dentro você vai ter a sua falha, todo mundo falha, todo mundo erra.”
Massaranduba afirmou que, apesar do grande sucesso do TUF 1, sua vida segue a mesma de antigamente. “Esses dias me perguntaram como era a vida após o TUF – está sendo do mesmo jeitinho. Tenho os mesmos amigos. Estou morando em Curitiba, mas meus amigos ligam para mim todo fim de semana, nós conversamos”, contou.
Confira o vídeo com a entrevista de Massaranduba:
Comentários