De óculos escuros, Amanda Ribas esconde as marcas da guerra após nocaute no UFC

Amanda Ribas ocupa a décima colocação das palhas. Foto: Reprodução/Instagram

A. Ribas ocupa a décima colocação das palhas. Foto: Reprodução/Instagram

Amanda Ribas mostrou que não perde o estilo nem depois de uma guerra no octógono. A lutadora mineira, que nocauteou Luana Pinheiro com um chute rodado no UFC Las Vegas 82, no último sábado (18/11), apareceu de óculos escuros em uma sessão de fotos para o Ultimate, escondendo as marcas da batalha.

Publicidade

Veja Também

Ribas, que levou o prêmio de Performance da Noite, no valor de US$ 50 mil (cerca de R$ 244 mil na cotação atual), não deixou de sorrir e comemorar o seu triunfo, que a colocou de volta à coluna das vitórias, após perder para Marina Rodriguez em janeiro deste ano.

A vitória sobre Pinheiro, que sofreu a segunda derrota na carreira, também manteve Ribas na 10ª posição do ranking dos palhas (até 52,1kg.), e a deixou mais perto do top 5 da divisão, que tem como campeã a chinesa Zhang Weili.

Publicidade

A luta

O confronto foi equilibrado nos dois primeiros rounds, com ambas as lutadoras mostrando habilidade na trocação e no solo.

No terceiro round, porém, Amanda Ribas surpreendeu Luana Pinheiro com um chute rodado na cabeça, que a deixou atordoada. Em seguida, ela aplicou mais alguns golpes até o árbitro interromper a luta e declarar o nocaute técnico.

Publicidade

Amanda Ribas, que tem 30 anos, é natural de Varginha, em Minas Gerais. Ela também é faixa preta em jiu-jítsu e tem um cartel de 13 vitórias e quatro derrotas no MMA. No UFC, são dez lutas e sete vitórias.

De óculos escuros, Amanda Ribas esconde as marcas da guerra após nocaute no UFC

Publicidade
Publicado por
Igor Ribeiro