Provocação que deu errado: Joanderson Brito finalizou rival após ouvir insulto no UFC Las Vegas 82

Joanderson Brito venceu no UFC Las Vegas 82. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc

Joanderson Brito venceu no UFC Las Vegas 82. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc

Joanderson Brito, o Tubarão, mostrou que não se abala com as palavras dos adversários. O brasileiro, que estava em desvantagem no segundo round da luta contra Jonathan Pearce no UFC Las Vegas 82, neste sábado (18/11), reagiu a uma provocação do norte-americano e o finalizou com um triângulo de mão.

Publicidade

O golpe surpreendeu Pearce, que havia dito: “Levante-se e faça alguma coisa”. A cena foi registrada pelas câmeras do evento e viralizou nas redes sociais, especialmente no ‘X’ (antigo Twitter), onde os fãs elogiaram a atitude de Brito e criticaram a arrogância de Pearce.

Veja Também

O brasileiro, que é natural de Manaus, conquistou a sua quarta vitória seguida na categoria dos penas e a segunda pelo Ultimate. Ele tem um cartel de 16 vitórias e três derrotas na carreira. Pearce, por sua vez, teve a sua sequência de duas vitórias interrompida e sofreu a quarta derrota em 18 lutas.

Publicidade

A luta foi uma das atrações do card preliminar do UFC Vegas 82, que teve como luta principal o duelo entre os pesos médios (até 83,9kg.) Brendan Allen e Paul Craig. O evento, que aconteceu no UFC Apex, em Las Vegas, contou com a participação de outros seis brasileiros, sendo que três deles saíram vitoriosos.

Joanderson Brito ouviu insulto de rival no UFC Las Vegas 82

Publicidade
Publicado por
Igor Ribeiro